sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CT Peek a Boo Designs CT Call

 http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/262414_265915530090064_217357118279239_1278039_3265925_n.jpg
Peekaboo Designs CT Call

Im looking for 10 Girls to join my CT.
Tags makers and Tutorials writers are welcome too.

Requirements :
- 1 or 2 layouts per Kit
- Advertising on your blog
- Advertising in 3 galleries,
DST and other galleries of your choise.

If you are interested, please send me the following :

- A link to your most complete gallerie.
- Your Blog link.
- Also let me know, as you like to work with me
( making tags, writing tutorials or making layouts).

Send it to :

thewitchofoz85@hotmail.com

XOXO
 
 Tradução:

Designs Peekaboo Chamada CT

Estou à procura de 10 meninas para participar do meu CT.
Tag fabricantes e escritores Tutoriais são bem-vindos também.

requisitos:
- 1 ou 2 layouts por Kit
- Publicidade em seu blog
- Publicidade em três galerias,
Galerias e outras DST, da sua escolha.

Se você está interessado, por favor envie-me o seguinte:

- Um link da galeria mais completa.
- Link seu blog.
- Também me deixe saber, como você gostaria de trabalhar comigo
(Tornando tags, escrever tutoriais ou fazer layouts).

Envie para:

thewitchofoz85@hotmail.com

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário